Máquina nova (mais uma), novas experiências...






Comprei uma nova máquina fotográfica (mais uma, diz a minha mulher), agora mudei para a Canon, tenho andado sempre pela Nikon e, até agora, esta nova aquisição tem sido uma agradável surpresa...

Tenho agora que investir em "lentes" e é com prazer e alguma vaidade que digo que tenho oferecido algumas das minhas fotografias emolduradas a amigos que as apreciam.

Todas as fotografias que publico são de minha autoria e esta é, de momento, a minha melhor terapia.

Votos de excelente fim de semana para todos!!!

Comentários

  1. Olhe, parabéns pelas lindas fotos. Belo investimentos :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta-Feira

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, amigos leitores.

    Convidamos-vos a ler o capítulo 7 do nosso conto escrito a várias mãos "Janelas de Tempo"
    http://contospartilhados.blogspot.com/2018/08/janelas-de-tempo-capitulo-7.html

    Votos de bom fim-de-semana.
    Saudações literárias!

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão bestiais!
    Valeu o investimento.
    Aquele abraço, boa semana para si e as mais que tudo, Ricardo

    ResponderEliminar
  4. Verdadeiros postais!
    E as cores? Fiquei "aguada" por aquele azul azul turquesa!

    Beijinhos de bicicleta
    (^^)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...