Para a minha mulher...


Ouviste? (ela é leitora atenta deste blog)

Comentários

  1. Ouviu ou vai ouvir, Ricardo.
    Com toda a certeza.

    O que irá acontecer? Mesmo se nada disser, abanará com a cabeça em sentido afirmativo.
    E lá dentro de si, dirá: "já sei".

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
  2. A minha mulher acho que já espreitou o meu blogue.
    Assim muito de vez em quando.

    Estou mesmo a referir-me a blogues, Ok? :))

    Aquele abraço!!

    ResponderEliminar
  3. É bonito saber que é uma leitora atenta o que ainda vos une mais. Sei que há muitos e muitas que não ligam nem andam nestas paradas...mas saber que um casal que se ama e que se unem por estas pequenas coisas, dá-me uma felicidade tremenda.

    Nunca deixes de expressar o teu amor por ela...e este poste está uma delícia.

    Beijos aos dois

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...