Férias da Páscoa em imagens... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações - abril 03, 2013 Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Anónimo3 de abril de 2013 às 13:43Que imagens maravilhosas, Ricardo.ResponderEliminarRespostasResponderFatyly3 de abril de 2013 às 16:12Uma reportagem fantástica e em família ainda deve ter sabido melhor.BeijosResponderEliminarRespostasRSM5 de abril de 2013 às 09:33Sabe sempre bem quando a família se comporta! :)BeijosEliminarRespostasResponderResponderAnónimo3 de abril de 2013 às 18:42A Madeira é de facto um jardim. Eu gostei imenso quando aí estive. Só foi pena não ter sido possível conhecer a ilha toda. Quem sabe uma próxima. :)ResponderEliminarRespostasResponderredonda4 de abril de 2013 às 00:43Um dia destes, quero ter umas férias aí :)um beijinhoGábiResponderEliminarRespostasResponderCatarina4 de abril de 2013 às 12:21Eu tb quero ter férias a 20 graus!E tantos convites que tenho tido (do mesmo casal amigo!). Qualquer dia aceito!BjosResponderEliminarRespostasResponderPedro Coimbra5 de abril de 2013 às 03:34E o Ricardo continua a aguçar o apetite para uma visita à Madeira :))Aquele abraço e votos de bfds para si e família!ResponderEliminarRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Enviar um comentário Dixit...
Que imagens maravilhosas, Ricardo.
ResponderEliminarUma reportagem fantástica e em família ainda deve ter sabido melhor.
ResponderEliminarBeijos
Sabe sempre bem quando a família se comporta! :)
EliminarBeijos
A Madeira é de facto um jardim. Eu gostei imenso quando aí estive. Só foi pena não ter sido possível conhecer a ilha toda. Quem sabe uma próxima. :)
ResponderEliminarUm dia destes, quero ter umas férias aí :)
ResponderEliminarum beijinho
Gábi
Eu tb quero ter férias a 20 graus!
ResponderEliminarE tantos convites que tenho tido (do mesmo casal amigo!). Qualquer dia aceito!
Bjos
E o Ricardo continua a aguçar o apetite para uma visita à Madeira :))
ResponderEliminarAquele abraço e votos de bfds para si e família!