Para a minha mulher...

Comentários

  1. Ricardo

    Eu sei o que é o amor, senti-lo por alguém e ser retribuído.

    Mas o meu Amigo tem um jeito especial de dizer as coisas.
    Repita, mesmo que baixinho, porque ela ouve ... sempre.

    Um grande abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Amigo és um romântico. Continua sempre assim!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Owwwwwnnn!...

    Que lindo!...:)

    Um abençoado final de semana pra vocês.

    Beijinhos,

    Cid@

    ResponderEliminar
  4. Amigo Ricardo.
    Parece-me que consegui dar a volta ao blogger!

    Como sabes não conseguia comentar em blogues com selecção de perfil e que não permitissem anónimos.

    Ah, Ricardo...que saudades já tenho de vir até aqui! Vamos ver se desta vez consigo.

    És um eterno romântico apaixonado meu amigo. Continua assim. A tua amada merece.

    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    Janita

    ResponderEliminar
  5. Mas este homem transpira amor! que nunca te acabe a transpiração.
    Ricardo, mudei, outra vez "credo esta mulher nao sossega" agora é este:avogieaspulgas.blogspot.com

    kis :=)

    ResponderEliminar
  6. Amigos e amigas,

    a minha mulher merece esta e outras mensagens que manifestem o enorme Amor que por ela sinto!

    Beijos e abraços a todas (os) e votos de uma excelente semana!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...