Para as minhas filhas...


com amor do Papá!!!

(Paul Simon - Father & Daughter)

Comentários

  1. Gostei imensamente, passei sua postagem para o meu blog.
    Se não gostar, eu retiro.
    Beijos da Mery*...lembrei do meu pai.
    Parabéns pela bela postagem.
    Fique com Deus.
    Dê uma espiadinha, está lá.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Vim da Mery! Lindo vídeo!!A música é maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia o vídeo mas foi muito bom revê-lo.
    Foi a Mery que me obrigou a vir aqui! :)

    ResponderEliminar
  4. Boa noite.

    Linda escolha... Bela homenagem.

    Que Deus os abençoe.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Amigos e amigas,

    abraço e beijo a todos(as)!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...