Nostálgico...


dos tempos em que era miúdo, um miúdo um pouco diferente, com interesses "diferentes" dos outros, adorava História, ouvir e aprender a Politica e seus meandros pela boca dos meus Pais e seus amigos, e ...adorava ver estes filmes, muitas vezes na companhia da minha avó paterna que Deus me levou quando eu tinha 32 anos (há 8 anos atrás), eram as chamadas "Tardes de Cinema" nas tardes de Sábado e Domingo, tardes essas em que a minha avó, rodeada por alguns dos seus netos, nos presenteava com miminhos e lanches inesquecíveis.

A minha avó adorava Audrey Hepburn e Fred Astaire e, em particular, este filme "Funny Face" (1957), como tal este post é dedicado à minha avó Conceição que guardo na minha mente e no meu coração.

Comentários

  1. Caro confrade Ricardo!
    Entre nós esta imperdível película intitula-se "Cinderela em Paris"!!!!
    Esta grandiosa e saudosa atriz deixou marcas indeléveis na fascinante Arte das Imagens em Movimento!!! Fiquei enternecido com o tributo que prestou a sua adorada e saudosa avó paterna, a distinta Sra. Conceição, que certamente foi uma cidadã proba e com muito amor e zelo criou sua prole e adorava seus rebentos e descendentes!!!! A Dona Conceição tinha algo em comum comigo, porque era cinéfila!!!! Depois que meu adorado e saudoso pai deixou de existir, após longo sofrimento, no fatídico ano de 1997, tornei-me incrédulo (era até então um beato zeloso...), todavia admiro pessoas, como você, que cultuam a memória de saudosos entes queridos, que marcaram sobremaneira suas existências e sempre que possível os trazem à baila encantando seus interlocutores!!!!
    Caloroso abraço! Saudações memorialistas e cinéfilas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...