Rir é o melhor remédio...









Nat King Cole canta Smile.

Comentários

  1. Grandes palavras esses RSM.: um dia sem rir...bm faço eu que ando sempre com o prego à mostra
    kis .=)

    ResponderEliminar
  2. Ricardo

    Permita-me que sugira à AVOGI que troque de teclado.
    Não se percebe quase nada do que escreve.
    Deve ser do "bicho da Madeira"...

    Bem faz a Caracol que concorda inteiramente.

    Já que aqui estou, avanço com o meu ponto de vista: gosto de Nat King Cole, da canção e do sorriso que deveria ser permanente.

    Abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Também estou de acordo :))
    Desejo-te um excelente e risonho fim de semana :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo!

    Um bom final de semana!

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Sorrio com prazer, Ricardo!
    Com King Cole e contigo que mais preciso para tal?

    Beijinhos e desculpa a minha demora...

    Janita

    ResponderEliminar
  6. Charlie Chaplin e Nat King Cole?
    Iressistível.
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar
  7. O Nat e um sorriso: combinam bem.

    Nota: envio como anónimo porque, agora, a sua caixa de comentários pede-me um perfil e não aceita nenhum dos que indico. Ando mesmo apagado...
    Um abraço,
    F.Freitas

    ResponderEliminar
  8. Amigo Ricardo:
    Quando puder passe no meu blogue, tenho lá uma lembrança si, espero que goste das escolhas que fiz :D

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  9. Chego pela mão da Fê.

    Deixo-lhe o meu sorriso...

    ...e um beijo

    ResponderEliminar
  10. A alegria ajuda a enfrentar os espinhos da vida.

    ResponderEliminar
  11. Bom fim-de-semana, Ricardo.

    Desejo muito que tudo esteja a correr a vosso contento.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...