Bom fim de semana...


os The Corrs cantam "Everybody Hurts"!

Tenham um bom fim de semana!

Comentários

  1. Caro Amigo RSM,
    Neste momento em que os portugueses estão sofrendo com as austoridades implantadas pelo governo, Evrebodys Hurts, como diz a música, mas em Portugal não afecta a todos, não dó a todos, a música que postou é muito pretinente. oxalá os políticos a ouçam.
    Óptimo fim de semana.
    Abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo,

    a mim (nós) doí-me (nos) de sobremaneira, mas temos que corrigir erros do passado!

    Abraço e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Certo. Temos que corrigir erros do passado.
    Mas de um passado que começou lá longe e veio, por aí fora, qual bola de neve.

    Dói?
    Com paracetamol, se não passar alivia.

    Permita-me uma alusão ao "Everybody Hurts".
    Do que conheço (original dos REM e versões dos manos Corrs e de Avril Lavigne, prefiro mesmo a força interpretativa dos REM.

    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Pois, António, eu não disse (apenas) de um passado recente!

    Isto é mal que vem de trás e importa corrigir!

    Eu também prefiro o registo dos REM, mas o video que encontrei no YouTube não fazia o género.

    Abraço, amigo, e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Meu amigo:
    Uma escolha acertada neste momento de dor colectiva.
    Pelo menos que tenhamos um bom fim de semana.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ricardo,
    Como o Observador, eu sou pró-REM.
    Boa semana!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...