Bom dia...


com Debbie Reynolds, Gene Kelly e Stanley Donen.

Comentários

  1. Bom dia e boa disposição.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Velhos e bons tempos!...:)

    Eu assistia a todos os filmes estrelados por Debbie Reynolds. Eram filmes bem ingênuos, e que não existem mais hoje em dia.
    Pena!...:(

    Grande abraço pra você, amigo.
    Estou por aqui a curtir o feriado
    ;-)

    Cid@

    ResponderEliminar
  3. Nada como começar o dia com boa disposição :)
    Foi bom rever este vídeo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Amigas,

    BOM DIA e no seu caso (Cida) Bom Feriado!

    Beijo às duas!

    ResponderEliminar
  5. Olá meu querido Amigo.
    Bons Dias!! ( que sejam todos)

    O meu género de filmes preferido foi sempre o dramático! Embora gostasse dos musicais. O primeiro filme que vi, ainda no Alentejo, tinha o título "A Inimiga" e lembro-me que me fartei de chorar...
    Lembras-te daqueles livros da Colecção Cinema, que eu lia em miúda e te falei um dia?
    Por sinal foi aqui no escritório.
    Adorava a Debbie Reynolds, Fred Astaire, Dean Martin, Gene Kelly e o Thony Curtis, que por sinal foi casado com a Debbie...
    Belos tempos...idade das ilusões!
    Beijinhos Ricardo!
    Janita

    ResponderEliminar
  6. Janita,

    para dramas basta...a vida!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...