As olhos das minhas filhas...



Eu sou o "super-herói", e a mãe a heroína, que a letra desta música "In My Daughters Eyes", cantada por Martina Mcbride, retrata.

Aos olhos dos nossos filhos somos sempre os maiores embora eu sinta, às vezes, muitas vezes, que deveria deixar de ser menos hermético, mais permissivo, menos chato impondo regras e mais regras, com ameaças de não idas a festas de aniversário de amiguinhas, enfim, um mea culpa que faço, mas que tenho que me esforçar por cumprir.

Tentar, trabalhar (muito) e conseguir ser menos...careta, mais brincalhão, e respeitar as suas brincadeiras mesmo que me pareçam as mais absurdas do mundo, e tentar relativizar as "longas estadas" sentadas à sanita para fazerem, apenas, um chichi, o olharem-se, prolongadamente no tempo, ao espelho, o verem um pouco de televisão aos dias de semana (quando tal lhes apetecer), enfim...vamos ter que percorrer um longo trajecto!

Este video faz parte de um post-homenagem que fui alvo a semana passada no blog da Fê Blue Bird (http://sotepeco5minutos.blogspot.com/), uma queridíssima amiga que, não conhecendo pessoalmente, me emocionou e fortaleceu muito na semana passada com esta sua homenagem.
Para a Fê aqui fica, mais uma vez, o meu obrigado e o meu carinho pelo seu carinho e apreço por mim.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...