Amo-te...

Amo-te porque:
para mim és a mais bela das mulheres
porque me apaixonei momentos depois de te conhecer
porque és tudo o que procurava na minha "alma gémea"

Amo-te porque:
és carinhosa
és doce
és profunda nos pensamentos e inteligente nos actos

Amo-te porque:
me Amas
me aturas
me compreendes
me valorizas

Amo-te porque:
não saberia viver sem ti
adoro o teu sorriso
És minha, só minha!


Amigos(as), o poema é de minha autoria, dedicado à minha mulher, é favor não gozarem!

Não tem métrica, não tem rima, mas tem, garanto-vos, muito de mim, e atrevimento para o publicar aqui!

Comentários

  1. Porque motivo haveria alguém de o gozar, Amigo?

    Lê-se e sente-se.
    Métrica? Rima? Para quê se o sentido está lá?
    Todo por inteiro.

    Gostei, Amigo.

    Abraço

    Ah! Prometa que lhe vai mostrar o poema.

    ResponderEliminar
  2. Sortuda a tua esposa, Ricardo!
    Qual é a mulher que, depois de anos de casamento, tem a sorte de receber um poema lindo, do marido, ainda tão enamorado?

    Isto do Sol quando nasce ser para todos, é mesmo uma balela...

    Estou a brincar. Que continuem sempre enamorados um pelo outro, pela vida e pelas filhas que devem ser lindas.
    Beijinhos para todos.
    Janita

    ResponderEliminar
  3. António,

    eu sou mais homem de prosa!

    Eu não prometo nada, mas a minha mulher é uma leitora deste espaço, logo...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Vivam os atrevidos
    Os rimados
    E os por rimar
    Viva o poema
    Viva o verbo amar

    ResponderEliminar
  5. Um poema não precisa de rimar para ser sentido, vivido e apreciado! Eu como sou uma eterna romântica gostei e muito!
    Continua assim por muitos e bons anos.
    Tenho uma pequena oferta no meu blogue " Só te peço 5 minutos" para os amigos, que é o teu caso :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Rogério,

    ai se eu fosse poeta como o meu amigo, outro galo cantaria!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Fê,

    querida amiga, já vi o selo, mas não consigo transferir.:(((

    Quanto ao poema a minha mulher também gostou!!! :DD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...