Sem história...



Sem história, foi assim que vi, sentado no meu "camarote presidencial", acompanhado nos primeiros 15 minutos pelas minhas duas filhas mais velhas que tiveram oportunidade de assistir ao 1º golo do SL e Benfica.

Ontem, até a leoa lá de casa queria que o Benfica vencesse para se aproximar do Fóculdoporto , resignada que está pelo estado calamitoso do "seu" Sporting. De facto, o Sporting apresentou-se para o jogo com  o "Glorioso" Benfica com a táctica do costume, isto é, perder por poucos com o Benfica e inventar quedas e faltas onde elas não existem. 

Cedo se adivinhou que o SL Benfica iria vencer o jogo, só não sabíamos era por quantas bolas, eu apostei no 0-2 e acertei, embora quando o arbitro expulsou, e bem, o Sidnei pensei que já não chegaríamos a esse resultado, ficaríamos pelo 0-1, no final fiquei com a sensação de que o 0-3 assentaria melhor ao que foi o jogo.

Várias questões me assolaram no final da partida, a saber:

  • Quem é o Cristiano, o 80 do Sporting?
  • Será que o Alberto Cabral além de gago, também é míope? 
  • Será que a equipa técnica do Sporting ainda tem "lata" para aparecer no final do mês para receber o salário?
  • Vai uma aposta como o Sporting acaba a Liga em 5º/6º lugar?

Sem história, os derbis assim não têm graça!!!

Comentários

  1. Caríssimo

    Era fácil, essa de perspectivar uma vitória da equipa que melhor futebol pratica.
    O 0-2 poderia ter sido 0-3 ou 0-4 que ninguém, minimamente entendido, ficaria escandalizado.
    O Sidney foi bem expulso. Gostaria sim de ter visto uma uniformidade nos critérios (não) adoptados por um senhor que veio do Porto e que se chama Artur Soares Dias.
    Mas a isso já estamos habituados. Ou o meu amigo pensa que só há um "Olarápio" na arbitragem lusitana?

    A equipa técnica do Sporting? Mas a equipa leonina tem equipa técnica?
    Tenho para mim que o Sporting tem mais uma equipa táctica. A que procura a forma de destruir o mais depressa possível o que ainda resta de um clube com enormes tradições como é o Sporting.

    Do que sei, posso responder-lhe:
    O Cristiano é o Cristiano e que foi inscrito como jogador de futebol.
    Alberto Cabral? Nunca ouvi falar.
    A equipa (talvez) técnica do SCP vai aparecendo para a fotografia que cada vez mais fica em tons de cinzento.
    Normalmente não faço apostas mas vou pela sua opinião.

    E hoje estendi-me.
    Virá por aí o lobo mau?

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. António,

    fácil não era, uma vez que eu, por norma, nunca dou nada por adquirido na vida e, por respeito aos outros, também nunca "canto de galo".

    O Arturinho é filho do (também ladrão) Soares Dias aquele careca, com pentelhos roços, e pança proeminente, logo também o acho ladrão.

    Quanto à questão do Olarápio, o meu amigo conhece-me, pergunto-lhe: Acha-me ingénuo?

    Aqui ninguém se "estende" e o "lobo mau" também julgo que passa ao lado desta porta, não lhe convém o que por aqui se passa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Tenho que deixar um bom par de gargalhadas!!!

    :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...