Quando os "mais velhos" voltam a ser...crianças!

Tenho muito respeito por todos aqueles que, com mais ou menos cabelos brancos, transportam em si a experiência de vida acumulada, com mais anos que eu, logo com outras vivências que não tenho.

Respeito todas as opiniões e discordâncias que possamos ter nos mais variados assuntos, mas se há coisa que me tiram do sério são "velhos" com atitudes de teenagers, com aquelas "birras" e "teimas" próprias de adolescente que eles não são. 

Serve a introdução para dizer que como sou um tipo que tem mais vida para além da "net", não me escondo nessa capa de anonimato, sou de carne e osso, tenho os meus momentos menos bons, mas sou incapaz de ofender quem quer que seja, são ...feitios!!! 

O meu "karma" blogistico é um tipo que diz ter 63 anos (isto é, idade para ter juízo) e que onda vai, onda vem gosta de me espicaçar com um veneno próprio de um homem menor, mesquinho e baixo a fazer lembrar o Villas-Boas do fóculdoporto , e que gosta de me ofender num blog que sabe que eu com alguma regularidade visito, eu poderia afirmar que já tinha "pago a minha desobriga" em relação a tal criatura, mas não, eu devo ser muito importante para o homem que diz viver em Nova Iorque ou NY (como ele gosta de escrever), limpando retretes ou sendo Conservador de um qualquer Museu da Cidade ou mesmo do Estado de Nova Iorque. A mim pouco me importam as profissões das pessoas, não faço do crime profissão, tenho orgulho na minha e tento, todos os dias, ser um bom profissional, no entanto, outros há que por força de terem emigrado e voltado as costas a este nosso País julgam-se superiores aos que por aqui habitam, mesmo que do outro lado do Atlântico estejam a limpar as cinzas de um qualquer defunto.

O bébé dá pelo nome de A.D, diz ter netos, filhos, mas, digo eu, não demonstra  qualquer tipo de respeito pelos outros, razão pela qual o meu sentimento por essa "alma" é de ...compaixão e uma tremenda pena, por este já ter atingido a idade que diz ter e ser de uma imbecilidade atroz, tal e qual os adolescentes são na ...idade da parva.

Comentários

  1. Quero mesmo acreditar que se trata de um mal entendido.
    Porque não vejo motivo(s) para outra coisa.

    Com o devido respeito prefiro não aprofundar o meu comentário.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Já tem um mal-entendido, também, lá no seu blog?

    O mal-entendido mais não é que falta de educação, próprios de quem nunca foi ensinado a respeitar a opinião dos outros.

    Amigo, quem quer ser respeitado dá-se ao respeito!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já. Infelizmente já tenho.

    Ainda estou a consultar o prontuário da língua portuguesa para "descobrir" o melhor adjectivo.

    :D

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...