O mesmo regabofe...

Um tipo aterra em Portugal, liga a televisão vê o Sócrates a falar e pensa...tenho que dar de frosques daqui por eu queria era visitar Lisboa e não Oslo!!!

O (ainda)  1º Ministro de Portugal tem uma capacidade de "dourar a pílula" digna de um qualquer Houdini ou Luís de Matos, o homem é capaz de estar horas a falar de um País que só ele conhece, ele, o Silva Pereira e o Santos Silva. É nauseante ouvir aquela cassete todos os dias, assim como o é ouvir os "comentadores de serviço" nos vários canais de televisão que abundam pelo nosso Portugal.

Agora numa fuga para a frente recuso-me a ver telejornais, só ouço noticias na rádio, os jornais já só lei a parte internacional, e foi banido do meu hábito a compra do Diário de Notícias, que por estes dias mais não é que o jornal do regime, e cingi as minhas compras ao "I" e "Público", semanários "Expresso" e alguns jornais europeus "ABC" e o"Guardian".

É a vida, não há quem ature este tipo de políticos de trazer por casa cá do burgo, a malta foi tentando, mas depois do Verão de 2010 tornou-se insuportável aturar Sócrates, Pereiras, Teixeiras ou Silvas.

E o relógio a contar TIC-TAC, TIC-TAC, para o Fundo de Estabilização Europeia entrar em Portugal e o País mudar de mãos, porque estas (as do PS) só serviram os oportunistas do costume, tal e qual nos anteriores governos "xuxalistas". 

É caso para dizer: Porreiro, pá!

Comentários

  1. Admira-me é que ainda exista gente capaz de ouvir o grande lìder. Cá em casa assim que ele aparece na pantalha muda-se logo de canal...
    Boa viagem na fuga para a frente e, igualmente, boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes, muitas até, custa-me ouvir o que José Sócrates diz.
    Mas muito mais complicado, de chorar mesmo, é ouvir as baboseiras e os horrorosos sons que Pedro Passos Coelho e alguns dos seus incríveis parceiros debitam dando a sensação que procuram criar ilusões.
    O que vale é que apenas procuram criar.
    Eventualmente, os menos avisados, até podem acreditar no homem.
    Tenho uma sugestão: porque não o nomeiam (eu meto a "cunha" ao Vaticano) sucessor de D. José Policarpo?
    Se percebo que alguns - podem ser muitos - portugueses estejam fartos de Sócrates, não entendo o porquê de tanto cinismo por parte dos Coelhos cá do burgo.

    Vê, Amigo? Você tem um blogue, desafia a malta e cá vai disto!!!

    Só me resta aguardar pelo Sporting x Benfica para poder continuar a sorrir.

    Aquele abraço e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Fernando,

    eu estou sempre "noutro canal"...

    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. António,

    que dizer?

    Que concordo consigo, menos na parte do PPC, que já não há mais lugar a maquilhagens ou dourar pílulas de felicidade?

    Quanto ao ter um blog e desafiar a malta, não me importo que me malhem desde que o façam com a elevação cívica como a patenteada pelo meu amigo e muitos outros que fazem o favor de por aqui passar.

    Quanto ao Sporting CP vs SL Benfica, a lagartagem está a preparar-se para fazer o jogo do ano.
    Por mim, desde que o SL Benfica marque mais um golo do que o Zpórtem fico feliz, outros haverão em minha casa que não irão ficar tão felizes. Mas como dizia o outro: É a vida, o que se há-de fazer? Viver!!!

    Boa semana e aquele abraço

    P.S.- Ontem jogo de loucos na Liga de Campeões, em andebol, entre o Low e o FC Barcelona (36-36). Mais um regalo para a vista!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...