Hoje estou...


Eis como me sinto hoje, por isso, estou...mal humorado!!!

Comentários

  1. Essa situação é comum a qualquer pessoa, de quando em vez.

    O que fazer? Deixar passar a crise.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo:

    Partilho do mesmo "humor", mas...quando tenho amigos que me apoiam e me incentivam, como é o teu caso,vejo que afinal vale a pena ter um pouquinho de paciência e melhorar a disposição :)
    Obrigada por estares desse lado.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fê,

    vou começar pelo fim do seu comentário, nada a agradecer.

    Hoje trata-se de trabalhos que, por vezes, delegamos e acabamos por ter que os fazer por quem delegamos a tarefa.

    É a vida o que fazer, senão vivê-la tal qual ela é!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. É a vida, como diria um pandego muito conhecido da nossa praça...

    ResponderEliminar
  5. Ui, o que eu gosto dos Queen! Com Freddy Mercury, claro!

    Eu cá, por mim, acho que andei toda a vida "under pressure" ! E agora faz-me falta.

    Agradeço a sua visita ao meu espaçozinho modesto.

    Graça

    ResponderEliminar
  6. Carol,

    "under pressure" é bom...às vezes!

    Sente falta, posso dispensar-lhe um pedacinho.

    Nada a agradecer da visita foi um prazer e agora um...vicio bloguístico diário!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...