Especial...



Para quem como eu gosta do bom futebol, o que assistimos ontem à noite, mais não foi que um verdadeiro recital na arte de bem dar pontapés na bola.

Teve todos os ingredientes para brilhar, isto é, teve um belo palco (Emirates Stadium), grandes artistas (quer os FC Barcelona, quer os do Arsenal FC), um bom maestro (o árbitro do encontro, alguém deu por ele?). Quando é jogado desta maneira o futebol é um desporto maravilhoso, capaz de empolgar multidões, dentro e fora dos estádios, é um verdadeiro espectáculo.

O jogo de ontem não defraudou as expectativas criadas em seu torno, as duas melhores equipas da Europa a praticarem um futebol de altíssimo nível, com poucas faltas, golos e muita emoção até ao apito final do árbitro italiano Nicola Rizzoli.

«Foi uma noite especial. Sinto que foi preciso sermos especiais. O jogo prometia muito e não desiludiu. Sofremos durante alguns períodos, mas nunca desistimos. Mantivemo-nos sempre fortes mentalmente, sentia-se que a equipa queria lutar até ao fim e mostrou sempre muita força», referiu o treinador dos gunners.

Foi mesmo especial, e muito especial para mim, que adoro estes dois clubes, num patamar inferior, claro está, ao amor que nutro pelo SL e Benfica.

Comentários

  1. O italiano Nicola Rizzoli é só o melhor árbitro italiano e um dos melhores do mundo.
    Assim uma espécie de Olegário Benquerença mas ... sério.
    :D

    Sobre o jogo o Ricardo disse tudo.

    Quando o espectáculo - aquilo sim foi espectáculo - é bom, rendemo-nos à evidência e lembramo-nos daqueles para quem a bola atrapalha.

    Hoje, o nosso Benfica entra em campo (18 horas) e queremos ver uma grande exibição.

    Abraço, Amigo benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. O Olegário Benquerença perdeu este jogo pois estava a arbitrar o AS Roma - Shaktar.

    Amigo, interrogo-me como são feitas as nomeações pela UEFA, depois de mais uma deplorável arbitragem que assistimos deste "senhor" no Olhanense - Sporting CP.

    Quanto ao Glorioso já estou com um "nervoso miudinho"!

    Abraço e boa sorte para nós!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...