Duo d´Ataque



Ontem, pelas 23.40 hrs, passei pela RTP-N na sede de ouvir noticias, em português, sobre a situação na Líbia, nada mais errado...era dia de "Trio d´Ataque" esse inenarrável programa que além do APV (do SL Benfica) conta com dois símios em representação do Fóculdoporto e do zpórtem, tais criaturas quase me conseguiam, na cegueira dos seus comentários,convencer que o zpórtem, merecia ganhar o jogo e que o SL e Benfica tinha sido "beneficiado" pela arbitragem.

Tal como a fazer sondagens, o paineleiro de serviço do zpórtem não acerta uma, mas fala com uma eloquência que de tão eloquente, passe a redundância, chega ao limiar do ridículo. Quanto ao paineleiro do Fóculdoporto também comenta ao nível daquilo que canta, isto é, um zero cego.

O que vale é que à muito que não ligo aos programas da RTP -Desporto, perdão, Notícias, mas que aquilo parece um canal de desporto (2ª, 3ª,4ª,5ª, Sábado e Domingo é só programas de desporto à noite) parece!!!

Uma palhaçada a expensas do contribuinte, um verdadeiro...serviço público!!!

Tal Guedes (Porto) e Rui Oliveira e Costa (Sporting)

Comentários

  1. António-Pedro Vasconcelos (Benfica), Miguel Guedes (Porto) e Rui Oliveira e Costa (Sporting), formam o painel do "Trio d´Ataque", programa criado numa hora de frustração, para frustrados, pela RTP.

    Creio que o APV, como homem ligado à 7ª Arte, poderia dali retirar algua ideia no sentido de produzir/realizar um filme de terror.

    Os "paineleiros" que ali estão em representação do Sporting e do FC Porto são anormais. Ou pelo menos portam-se como tal.

    Falar deles já é perder tempo. Ouvi-los é uma catástrofe. Porque destrói os neurónios do mais pacífico e paciente cidadão.
    E o moderador (desculpar-me-á o termo) Hugo Gilberto é um zero à esquerda.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  2. António,

    assino por baixo tudo o que escreve.

    Tinha-me esquecido do imbecilóide do moderador, mas de facto, mais não é que um cretino ao serviço do Fóculdoporto.

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...