A cavalo...














A nova paixão das miúdas...os cavalos!

Boa semana para todos!

Comentários

  1. Essa foi e continua a ser a paixão da minha filha. O meu filho com sete anos ainda experimentou as aulas de equitação motivado pela irmã. Desistiu. Os estábulos cheiravam mal!!
    A minha filha ainda hoje adora andar a cavalo. Este verão pensou em comprar um. Não tendo quinta, uma amiga ofereceu-lhe espaço no seu estábulo com 7 ou 8 cavalos. Ainda não fez a aquisição do dito animal. Mas desconfio que não vai demorar muito tempo.

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma grande paixão (a minha mãe andou na equitação, eu sempre gostei de ter os pés no chão e os cavalos pareceram-me sempre muito altos)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Animais de uma beleza admirável.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

CARTA ABERTA AO JEROEN DIJLESBOING (ou lá como é...)

Deus cria a mãe