Mensagens populares deste blogue
E o Nobel da Literatura vai para...
O que eu já me ri com os argumentos (pró e contra) dirimidos, nesta e noutras redes sociais, sobre a atribuição do Nobel da Literatura ao Sr. Dylan. Eu que sou um comum mortal que, por acaso, até gosta de ler, sinto que entregar um Prémio - que já foi atribuído a, entre outros, Kipling, Yeats, Shaw, Hemingway ou Mann e até, que diabo, ao "nosso" Saramago - a um letrista (por muito bom que este o seja e até é) é um sinal que o Prémio Nobel não é mais aquilo que era, ou seja, uma distinção de grandes escritores, aqueles que nos marcam para sempre com as suas palavras, o Nobel é uma ...(completar a gosto) e vale o que vale nas minhas escolhas literárias. Bom fim de semana a todos!
Essa foi e continua a ser a paixão da minha filha. O meu filho com sete anos ainda experimentou as aulas de equitação motivado pela irmã. Desistiu. Os estábulos cheiravam mal!!
ResponderEliminarA minha filha ainda hoje adora andar a cavalo. Este verão pensou em comprar um. Não tendo quinta, uma amiga ofereceu-lhe espaço no seu estábulo com 7 ou 8 cavalos. Ainda não fez a aquisição do dito animal. Mas desconfio que não vai demorar muito tempo.
Parece-me uma grande paixão (a minha mãe andou na equitação, eu sempre gostei de ter os pés no chão e os cavalos pareceram-me sempre muito altos)
ResponderEliminarum beijinho e uma boa semana
Animais de uma beleza admirável.
ResponderEliminarAquele abraço