Momentos de uma vida...


Ontem, após a conquista por parte do Sport Lisboa e Benfica do 35º título de Campeão Nacional, pensei em escrever qualquer coisa aqui, mas preferi comemorar - como sempre o faço - com um sócio muito antigo (66 anos de sócio) do meu clube, o meu pai.

Brindamos à vitória, ao Vitória, aos jogadores, ao Presidente do Clube e a nós, sim, a nós que vemos todos os jogos do Benfica juntos, que nos alegramos com as vitórias como se fossemos nós a marcar os golos ou a fazer as defesas, a cortar as bolas a meio-campo ou na defesa.


O pai vai fazer 80 anos de idade e eu bebo e saboreio todos os momentos que tenho com ele, a vibrar como uma criança a cada golo - é verdade, quem conhece o meu pai sabe que não é um homem muito expansivo - e introspectivo e a fumar (desalmadamente) quando o fim se aproxima e o golo tarda em aparecer, o abraço no final de cada jogo sabe-me de uma forma que não consigo descrever.

Pai, quero agradecer ao Sport Lisboa e Benfica, ao Rui Vitória (de quem eu sempre duvidei e o pai sempre acreditou), aos jogadores, aos adeptos do nosso clube que acompanham a equipa onde quer que ela vá, ao Bruno de Carvalho, ao Jorge Jesus, ao Octávio Machado, ao Augusto Inácio, ao Rui Santos e, não menos importante, ao Bryan Ruiz por mais esta alegria que nos proporcionaram.

Pai, obrigado pela fantástica companhia e, para o ano, tente fumar menos pois não há pulmão que aguente.

Carrega Benfica, Rumo ao 36!!!

Comentários

  1. Digo o mesmo que disse no Facebook. Bem, o mesmo mas depois de corrigido.

    Um abraço, Ricardo.

    ResponderEliminar
  2. Um título merecido como hoje refiro no meu blogue.
    Mais do que conversas da treta, o que interessa é a regularidade.
    E o Benfica foi a equipa mais regular.
    E que venceu O dérbi que realmente influenciou a classificação final.
    Os meus parabéns.
    Aquele abraço, boa semana para si e as princesas

    ResponderEliminar
  3. E apesar de ser do FCP (mas na verdade não ligo muito) também porque uma das minhas irmãs e a minha mãe são do Benfica, Parabéns ao Benfica!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...