Desprezo-vos, fanáticos...

Manifesto a minha Solidariedade com o Jornal francês "Charlie Hebdo" e, também, com as famílias 

das vitimas que, hoje, foram cruel e brutalmente assassinados.

O que, esta manhã, ocorreu em Paris foi mais um atentado atroz á Liberdade de Expressão. Muitos dirão, ou melhor, interrogar-se-ão "E o RESPEITO pelas Religiões" ????

NÃO CONCEBO que atentados bárbaros, covardes e cruéis, como o desta manhã em Paris, representem as doutrinas e vontades da maioria dos crentes, de todas as RELIGIÕES no Mundo, recuso-me a acreditar nisso. Isto é levado a cabo por "gentinha", sociopata e psicopata, que que deverão de ser castigados severamente e que cada vez mais afastam as pessoas da Crença, pela associação radical e extremista, de um número reduzido de BESTAS DESEQUILIBRADAS MENTALMENTE, que a HUMANIDADE deve repudiar veemente e que a JUSTIÇA deve julgar sem contemplações.


O OLHO POR OLHO, nunca será a solução, em sociedades que se auto-proclamam humanamente evoluídas (como a europeia e, em particular, a francesa), e se estão em desacordo, com as publicações acerca dos vossos PROFETAS, meus caros muçulmanos,usem os mecanismos legais existentes, para manifestarem a vossa insatisfação, mas nunca através de ASSASSINATOS FRIOS.

Pergunto aos fanáticos:

Onde está escrito na Biblia ou no Corão que estas "soluções finais" são legitimas e dignas de respeito? Por favor, peço que me digam.

Desprezo-vos, fanáticos...

Comentários

  1. O fanatismo é incompreensível e inadmissível, amigo.
    Solidarizo-me consigo, se me permite.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pura barbárie, Ricardo.
    Até quando??
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...