Desprezo-vos, fanáticos...

Manifesto a minha Solidariedade com o Jornal francês "Charlie Hebdo" e, também, com as famílias 

das vitimas que, hoje, foram cruel e brutalmente assassinados.

O que, esta manhã, ocorreu em Paris foi mais um atentado atroz á Liberdade de Expressão. Muitos dirão, ou melhor, interrogar-se-ão "E o RESPEITO pelas Religiões" ????

NÃO CONCEBO que atentados bárbaros, covardes e cruéis, como o desta manhã em Paris, representem as doutrinas e vontades da maioria dos crentes, de todas as RELIGIÕES no Mundo, recuso-me a acreditar nisso. Isto é levado a cabo por "gentinha", sociopata e psicopata, que que deverão de ser castigados severamente e que cada vez mais afastam as pessoas da Crença, pela associação radical e extremista, de um número reduzido de BESTAS DESEQUILIBRADAS MENTALMENTE, que a HUMANIDADE deve repudiar veemente e que a JUSTIÇA deve julgar sem contemplações.


O OLHO POR OLHO, nunca será a solução, em sociedades que se auto-proclamam humanamente evoluídas (como a europeia e, em particular, a francesa), e se estão em desacordo, com as publicações acerca dos vossos PROFETAS, meus caros muçulmanos,usem os mecanismos legais existentes, para manifestarem a vossa insatisfação, mas nunca através de ASSASSINATOS FRIOS.

Pergunto aos fanáticos:

Onde está escrito na Biblia ou no Corão que estas "soluções finais" são legitimas e dignas de respeito? Por favor, peço que me digam.

Desprezo-vos, fanáticos...

Comentários

  1. O fanatismo é incompreensível e inadmissível, amigo.
    Solidarizo-me consigo, se me permite.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Pura barbárie, Ricardo.
    Até quando??
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

CARTA ABERTA AO JEROEN DIJLESBOING (ou lá como é...)

Crónica de uma morte anunciada...