Desprezo-vos, fanáticos...
Manifesto a minha Solidariedade com o Jornal francês "Charlie Hebdo" e, também, com as famílias
das vitimas que, hoje, foram cruel e brutalmente assassinados.
O que, esta manhã, ocorreu em Paris foi mais um atentado atroz á Liberdade de Expressão. Muitos dirão, ou melhor, interrogar-se-ão "E o RESPEITO pelas Religiões" ????
NÃO CONCEBO que atentados bárbaros, covardes e cruéis, como o desta manhã em Paris, representem as doutrinas e vontades da maioria dos crentes, de todas as RELIGIÕES no Mundo, recuso-me a acreditar nisso. Isto é levado a cabo por "gentinha", sociopata e psicopata, que que deverão de ser castigados severamente e que cada vez mais afastam as pessoas da Crença, pela associação radical e extremista, de um número reduzido de BESTAS DESEQUILIBRADAS MENTALMENTE, que a HUMANIDADE deve repudiar veemente e que a JUSTIÇA deve julgar sem contemplações.
O OLHO POR OLHO, nunca será a solução, em sociedades que se auto-proclamam humanamente evoluídas (como a europeia e, em particular, a francesa), e se estão em desacordo, com as publicações acerca dos vossos PROFETAS, meus caros muçulmanos,usem os mecanismos legais existentes, para manifestarem a vossa insatisfação, mas nunca através de ASSASSINATOS FRIOS.
Pergunto aos fanáticos:
Onde está escrito na Biblia ou no Corão que estas "soluções finais" são legitimas e dignas de respeito? Por favor, peço que me digam.
Desprezo-vos, fanáticos...
O fanatismo é incompreensível e inadmissível, amigo.
ResponderEliminarSolidarizo-me consigo, se me permite.
Um abraço.
Pura barbárie, Ricardo.
ResponderEliminarAté quando??
Aquele abraço