Uns e outros...
Gostava de comentar a proposta para a reposição, entretanto retirada, das subvenções vitalícias aos ex-políticos, porém, a minha boa educação, o facto das minhas filhas mais velhas lerem a minha página no Facebook impedem-me de escrever o que senti quando, ontem, ouvi a notícia, o mesmo dia em que fui presenteado por mais um "corte" no vencimento...
Enfim, já dizia a canção existem uns e depois há os outros, é bem verdade, é ridículo aumentarem as pensões de sobrevivência em 2,5€/mês porque não há dinheiro para mais, mas, para se pagarem, principescamente, isso já é outra conversa. E eu a pensar que os Lellos e os Coutos já tinham desaparecido da esfera politico-partidária, enganei-me.
Entretanto, o Conselho de Ministro vai se imiscuindo na esfera interna da RTP só porque esta comprou os direitos para a transmissão da Liga dos Campeões, porque será?
O que será melhor, sr. Guedes? Não cumprir o serviço público de televisão?
Ora, ora só acrescento que, quanto à questão do serviço público, argumentaria também que se os concursos "dormência cerebral", o pão e circo de todas a semanas com chamadas a 0,60 cêntimos + iVA e as telenovelas são obviamente encarados como de "serviço público" (pois até agora não vi nenhum membro do governo opor-se a esta programação alienante e emburrecedora), por que carga d'água o desporto com mais popularidade não o é?
Votos de um excelente fim de semana a todos...
Bom fim de semana também para si e para os seus amigo Ricardo
ResponderEliminarbeijinho
Fê
Vá lá que imperou uma réstia de bom-senso e vergonha e a propostas foi retirada.
ResponderEliminarMas nunca devia ter sido apresentada sequer.
Aquele abraço e votos de boa semana para si e família
Aquele abraço e votos de bfds para si e família, Ricardo
ResponderEliminar