Na Terra do Nunca...

A Terra do Nunca, a famosa ilha de Peter Pan, é a metáfora perfeita da infantilidade eterna criada por quem desenhou a "estratégia" para a PT.

A "armada invencível" comandada pelos honráveis Drs. Salgado, Bava e Granadeiro, e tendo como piloto o "Engº" Sócrates, transformou uma nau numa piroga, é triste, mas é a crua realidade.


O Sr. "Bolo-Rei" veio, no dia de ontem, perguntar o que fizeram os accionistas e administradores daquela empresa haviam feito, afirmando que os portugueses mereciam uma "satisfação". Este é, aliás, o mesmo Sr. que há menos de quatro meses condecorou o Dr. Bava (uma espécie de CR7 das telecomunições) pelos relevantes desempenhos e pelo engrandecimento do nome de Portugal.
As "comendas" valem o que valem, até o Barroso tem uma, e não são sinónimo de coisa nenhuma, porém, são reveladoras do desnorte e da falta de clarividência que vão para os lados de Belém.

Em São Bento, o sr.Coelho também não pode piar muito alto, pois, do alto da sua formação universitária terminada aos 39 anos, pensa que o liberalismo é uma fé libertadora e assim livrou-se da "golden share" da PT, porém, nem assinou nenhum acordo que salvaguardasse o interesse nacional naquela que era uma empresa de referência nacional.

Quem se segue? A TAP, com certeza.

E tenham V.Exªs um excelente dia de S. Martinho.

Comentários

  1. Pouco a pouco, vão-se os anéis todos, Ricardo.
    Quando é que começam a ir os dedos? :(
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. Quem se segue? Claro a TAP, mas também poderia ir Belém e S.Bento com todos lá dentro!
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...