Coração Apertado...
Coração apertado ao ver a minha primogénita a entrar num "mundo novo", isto é, uma nova escola, muito maior, confesso, sem pieguices que sinto o meu coração apertado...
Boa sorte, Catarina e boa sorte a todos os meus amigos com filhos na mesma situação!
Já passei por isso, Ricardo.
ResponderEliminarO coração bate mas vai retomando o ritmo adequado.
Abraço
sei bem o que isso é.. custa mais a nós do que a eles
ResponderEliminarRicardo,
ResponderEliminarA minha filha Catarina já tem quase 16 anos.
A Mariana, 10.
Esse aperto no estômago já lá vai há muitos anos.
Mas vem aí um novo.
Aproxima-se o momento de a Catarina escolher o seu futuro (está a pensar em seguir.....Direito. YES!!!!) e, muito provavelmente, sair de Macau.
Esse é que vai ser um aperto danado!
Aquele abraço!!
Também já passei por isso e agora estou já na segunda dose, pois a neta mais velha está como a tua...e sei bem do que falas e lá vou acalmando os pais e com a minha experiência vou visionando o caminho, fixando os e as matulonas:) e ia buscá-la ao portão, agora já só a espero no meio do percurso entre a escola e a casa deles, aconselho, falo muito com os netos e mal chegamos a casa digo: telefona ao pai e à mãe para os acalmar e ela ri à gargalhada.
ResponderEliminarsabes Ricardo?
VAI CORRER TUDO BEMMMMMMMMMM e respira fundo, porque os garotos surpreendem-nos sempre e adaptam-se a tudo melhor que nós:) e quem dera que todos os adultos não perdessem a criança que há em todos nós.
FORÇAAAAAAAAA
: )
ResponderEliminarEsses apertos, Ricardo, são dos mais fracos quando comparados com os que se vão seguir! E tudo irá correr muito bem, acredite!