Coração Apertado...

Coração apertado ao ver a minha primogénita a entrar num "mundo novo", isto é, uma nova escola, muito maior, confesso, sem pieguices que sinto o meu coração apertado...
Boa sorte, Catarina e boa sorte a todos os meus amigos com filhos na mesma situação!

Comentários

  1. Já passei por isso, Ricardo.
    O coração bate mas vai retomando o ritmo adequado.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. sei bem o que isso é.. custa mais a nós do que a eles

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    A minha filha Catarina já tem quase 16 anos.
    A Mariana, 10.
    Esse aperto no estômago já lá vai há muitos anos.
    Mas vem aí um novo.
    Aproxima-se o momento de a Catarina escolher o seu futuro (está a pensar em seguir.....Direito. YES!!!!) e, muito provavelmente, sair de Macau.
    Esse é que vai ser um aperto danado!
    Aquele abraço!!

    ResponderEliminar
  4. Também já passei por isso e agora estou já na segunda dose, pois a neta mais velha está como a tua...e sei bem do que falas e lá vou acalmando os pais e com a minha experiência vou visionando o caminho, fixando os e as matulonas:) e ia buscá-la ao portão, agora já só a espero no meio do percurso entre a escola e a casa deles, aconselho, falo muito com os netos e mal chegamos a casa digo: telefona ao pai e à mãe para os acalmar e ela ri à gargalhada.

    sabes Ricardo?

    VAI CORRER TUDO BEMMMMMMMMMM e respira fundo, porque os garotos surpreendem-nos sempre e adaptam-se a tudo melhor que nós:) e quem dera que todos os adultos não perdessem a criança que há em todos nós.

    FORÇAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. : )
    Esses apertos, Ricardo, são dos mais fracos quando comparados com os que se vão seguir! E tudo irá correr muito bem, acredite!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...