Boa Semana...


Tenho, acho que todos temos, 4 mil milhões de razões para desconfiar de Paulo Portas e a sua "lealdade" ao Governo e ao País, gozou connosco e agora vai "sacrificar-se" em prol do nosso País.

O CDS -PP não pode ser refém de um homem porque o Partido não é Paulo Portas e este não merece ser Presidente de um Partido sério ou, pelo menos, que se acha sério. Tenho pena, por todos aqueles que se sacrificam dando a cara pelo CDS e que com esta garotice do "menino" Paulinho viram abaladas (substancialmente, digo eu) as suas possibilidades de mostrarem o que valem nas "Autárquicas".

Para os "irrevogáveis" deste País diria que «para ser indispensável, e preciso saber ser único», como afirmava Coco Chanel !

Eu sei que, por vezes, digo o que me vai no pensamento e isso me penaliza mas, como dizia Bernard Shaw, «a minha maneira de brincar é dizer a verdade. É a brincadeira mais divertida do mundo.».

Boa semana, amigos e sejam felizes!

Comentários

  1. Aplique-se o Acordo Ortográfico à palavra "irrevogável".
    É só deixar cair o 'I', porque afinal também é mudo...

    Boa semana e um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Paulo Portas é um animal político.
    É assim desde os tempos em que estudava no Colégio São João de Brito, ligado, como o Colégio onde eu estudei, à Companhia de Jesus.
    E que teve o mesmo reitor/director.
    Ao pé dele, os outros são meros aprendizes de feiticeiro.
    E levam com cada nó cego!!
    O problema é o País.
    E as pessoas que continuam a sofrer.
    Isso é que me preocupa.
    O restante é anedótico.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...