Boa Semana...
Tenho, acho que todos temos, 4 mil milhões de razões para desconfiar de Paulo Portas e a sua "lealdade" ao Governo e ao País, gozou connosco e agora vai "sacrificar-se" em prol do nosso País.
O CDS -PP não pode ser refém de um homem porque o Partido não é Paulo Portas e este não merece ser Presidente de um Partido sério ou, pelo menos, que se acha sério. Tenho pena, por todos aqueles que se sacrificam dando a cara pelo CDS e que com esta garotice do "menino" Paulinho viram abaladas (substancialmente, digo eu) as suas possibilidades de mostrarem o que valem nas "Autárquicas".
Para os "irrevogáveis" deste País diria que «para ser indispensável, e preciso saber ser único», como afirmava Coco Chanel !
Eu sei que, por vezes, digo o que me vai no pensamento e isso me penaliza mas, como dizia Bernard Shaw, «a minha maneira de brincar é dizer a verdade. É a brincadeira mais divertida do mundo.».
Boa semana, amigos e sejam felizes!
Aplique-se o Acordo Ortográfico à palavra "irrevogável".
ResponderEliminarÉ só deixar cair o 'I', porque afinal também é mudo...
Boa semana e um abraço.
Ricardo,
ResponderEliminarPaulo Portas é um animal político.
É assim desde os tempos em que estudava no Colégio São João de Brito, ligado, como o Colégio onde eu estudei, à Companhia de Jesus.
E que teve o mesmo reitor/director.
Ao pé dele, os outros são meros aprendizes de feiticeiro.
E levam com cada nó cego!!
O problema é o País.
E as pessoas que continuam a sofrer.
Isso é que me preocupa.
O restante é anedótico.