Tudo isto é triste, tudo isto é...Sporting!



A filial Sul do FC Porto, anteriormente conhecido como Sporting Clube de Portugal, deu, ontem, mais uma triste imagem da sua, actual realidade, isto é, demonstra os argumentos de um qualquer clube de 2ª linha.

Lamento que o Sporting e, principalmente, os seus adeptos ache, ainda, que o seu principal adversário é o Sport Lisboa e Benfica, no entretanto, o Sporting vai sendo "comido" por todos os lados pelo...FC Porto!

É triste ver um clube que, apesar de adversário do meu, sempre admirei e agora se desmorona a cada dia que passa.

Comentários

  1. Há Sportinguistas que têm noção disso, no dia do Benfica-Porto assisti a algo que me surpreendeu, um Sportinguista a ver o jogo a torcer... Pelo Benfica! Imagem de tempos de outrora, dizem que quando o Porto ia jogar a Lisboa, com o Benfica ou o Sporting os adeptos se juntavam, agora não, e assim vão sendo subjugados sem se aperceberem.

    Eu apercebi-me disto, pelas palavras de um Sportinguista.

    Bom fim de semana

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Sporting desses tempos ... já era, Ricardo.

    O que hoje se constata é uma mediocridade revoltante.

    Desde quando meia dúzia de energúmenos se sentem com capacidade para atacar o vice-presidente da AG (Daniel Sampaio) ?
    É apenas mais uma demonstração do podre a que chegou uma instituição que merece, ou deve merecer, todo o respeito.

    Quiseram dar as mãos aos nortenhos? Agora provem o amargo sabor da coisa.

    Aquele abraço, Amigo.

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, amigo, eu não fico com pena nenhuma. O Sporting é um clube que surgiu para destruir o Benfica, logo a começar pela sua primeira equipa de futebol, assediando os jogadores do Benfica com equipamentos novos e bonitos. Como benfiquista, eu quero é o pior possível para os clubes rivais, principalmente o fcp, por todos e mais óbvios motivos. E nem me venham acusar de ser anti-portista. Eu sou é anti-anti-benfiquista, o que é muito diferente. Os outros têm uma verdadeira obsessão pelo Benfica, nós temos que estar contra o resto.

    ResponderEliminar
  4. Como sportinguista também lamento meu amigo.

    beijinho e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Como não tenho obsessões, nem ódios de estimação, nem nada de semelhante, comento que o Sporting está a ser vítima de guerras internas, de uma direcção incompetente e, também, de algum azar.
    Aqueles dois golos sofridos em Vila do Conde.....

    Vítima da gula do Porto?
    O Porto pagou 13 milhões de euros pelo Moutinho, resgatou o Varela que o Paulo Bento mandou embora, trocou o Izmailov (que já não podia continuar no Sporting) por dois jogadores - Miguel Lopes e Ventura - que eram necessários ao Sporting.
    Expliquem lá para ver se eu percebo - vítima em quê????
    Aquele abraço e votos de boa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      perdoar-me-a quando lhe digo que está redondamente enganado nessa avaliação que faz de mim em relação ao Sporting CP, pelo simples facto de não ser verdade.

      Não tenho qualquer ódio quer seja por pessoas, muito menos, por pessoas e isso acho que é evidente. Apenas gosto de ironizar e brincar com algumas situações ou atitudes!

      Quanto à relação Sporting/Porto é tão evidente o desnível que nem acrescento mais nada, os factos falam por si.

      Aquele abraço e boa semana, caríssimo!

      P.S. - Quanto ao valor pago por Moutinho, Pedro, é melhor rever os seus números!

      Eliminar
    2. Bom dia amigo Pedro :) Eu também não tenho ódios de estimação nem nada que se pareça, o meu comentário foi feito com base numa conversa que eu tive com um amigo... Sportinguista.

      Beijinhos e uma óptima semana*

      Eliminar
    3. Mas eu não me estava a referir a vocês, Ricardo e Poppy.
      Perceberam-me mal.

      O Moutinho foi vendido por dinheiro e pelo passe do Nuno André Coelho, Ricardo.
      Negócio avaliado em 13 milhões de euros.
      Foi bem vendido?
      Não, foi bem comprado.
      Escrevi isso na altura.
      Quem mandou o "cabeça de giz" ser burro?

      Por falar em burrice, quem deixou sair Varela para o Estrela da Amadora?
      Foi "com toda a tranquilidade" :)))

      E Izmailov.
      Quando valia ele no mercado?
      Zero.
      O Sporting, que se queria ver livre dele, não o conseguia colocar.
      O Porto resgatou-o, deu o Miguel Lopes e emprestou o Ventura.
      Quem fica a ganhar com este negócio?
      No futuro se verá.
      À primeira vista diria que é o Sporting.

      Bem diferentes são os casos do Rolando e do Kléber.
      O Rolando pura e simplesmente não queria ir para o Sporting.
      E não se pode obrigá-lo a isso.
      O Kléber roeu a corda.
      Foi você que o disse, Ricardo, e eu agora dou-lhe razão - pior que não ser bom jogador, o tipo não presta.
      Depois da comédia que fez para sair do Marítimo, prejudicando o clube, agora esta facada ao Sporting, aproveitando ser o último dia do mercado - ou pagam o que eu quero, ou não vou.
      Até podia ser um craque, e não é.
      Por mim, não metia mais os pés no Porto.

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...