Parabéns, Mãe!

Hoje a minha Mãe completa mais um aniversário, felizmente, com saúde e com aquela genica que a caracteriza desde que me entendo.

A minha Mãe, não por o ser, é uma pessoa que muito admiro pela sua dedicação, amizade, altruísmo e um Amor (interminável) pela sua família e casa.

A ela devo a minha formação académica, pois nos momentos mais baixos soube, sempre, me espicaçar e puxar para cima, e sempre, mas sempre, acreditou em mim.

Criou as minhas filhas, as três, desde tenra idade e por elas é capaz de ir ao outro Mundo e voltar em pouco tempo e o sentimento das netas é idêntico para com a Avó Zeca com quem brincam, conversam e muito mais fazem quando estão juntas.

É uma sogra amiga e também amada pela sua nora que a vê e trata como uma 2ª Mãe e isso deixa-me feliz e descansado.

Por tudo isto e muito mais quero prestar a minha homenagem à minha Mãe e dizer que a Amo muito e sem reservas!

Beijinho, Mãe!

Comentários

  1. Um beijinho de parabéns à senhora que soube criar e educar este meu Amigo.

    E que, ao que me é dado perceber, tem ainda muito amor para partilhar. Com as netas e com a nora.

    Um abraço para si, Ricardo.

    ResponderEliminar
  2. Mãe é mãe. Mãe há só uma (não confundir com "mãe, há só uma"). :)

    ResponderEliminar
  3. Deu o beijinho à senhora sua Mãe, Ricardo?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...