O que de pior e melhor existe em Portugal...



TOP 5 DO PIOR:
  1. A maledicência
  2. A inveja 
  3. A intromissão na vida alheia
  4. O (constante, mesmo em tempo de "vacas gordas") queixume
  5. A mania de que se entende e percebe de todas as matérias sem estarmos, minimamente, habilitados para discutir a maioria das matérias

TOP 5 DO MELHOR:
  1. Os 20% da população que não é maldizente
  2. Aqueles que trabalham arduamente, atingem os seus objectivos na vida e não invejam quem lá chega primeiro
  3. O clima
  4. A bela das suas cidades, vilas e ilhas
  5. A capacidade (única) de se desenrascar 

Comentários

  1. : )

    Esperemos que as gerações mais novas não sigam por esse caminho... o do top 5 do pior.

    ResponderEliminar
  2. Oh Ricardo, você obriga-me a exercitar o cérebro para perceber em que percentagem me incluo.
    Está mal!!!

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Ricardo,
    Mas é só em Portugal?
    Olhe que não, olhe que não!! :)))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. ahhh mas o top do melhor é muito bom mesmo :)))

    Lembrei-me de uma entrevista a uma gestora hoteleira da Nazaré depois do Namara ter colocado a Nazaré no mapa mundo, a queixar-se que tinha sido bom mas que era pouco... Fiquei com vontade de me mandar ao ar...

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...