Enquanto eu estive ausente...



  1. O Papa renunciou.
  2. A Constança fez 5 anos
  3. O Benfica foi "roubado", mais uma vez, pelo "Melhor Árbitro do Mundo para Cegos".
  4. A minha filha mais velha (Catarina) teve uma gastrite ou coisa que o valha. 
  5. Jantamos e rimos juntos (os cinco).
  6. O Carnaval passou sem se dar por ele.
  7. Fui ao cinema ver "The Impossible" e sai de lá...a pensar.
  8. Fui à FNAC e aproveitei para comprar uns livros.
  9. Descansei e dei uma caminhada a pé.
  10. Li .
  11. Ouvi música.
  12. Tentei ser feliz seguindo os meus padrões de felicidade.
  13. Fiquei a conhecer melhor certas pessoas que, julgava eu, serem mais próximas, mas, afinal, são perfeitos desconhecidos.
E foi assim que se passaram as mini-férias em família!

Comentários

  1. Que tb eu consideraria umas boas mini-férias em família! : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Catarina, é fazê-lo! :)

      As simple as that! :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Inesperado ou talvez não: ponto 1
    Interrogação: ponto 13

    Grande abraço, Ricardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António,

      o ponto 1, para mim, foi uma surpresa (não sou intimo de Bento XVI)!!! :)

      O ponto 13, foi uma (desagradável) constatação, mas, para mim/nós, foi óptimo, pois ficamos a conhecer melhor as pessoas com quem (esporadicamente) lidamos. :(

      Aquele abraço, amigo!

      Eliminar
  3. E já foi bom e quanto ao "13" pois é...mas é preciso esses encontros para sabermos com quem lidamos. Por mim falo...até com familiares diria quase directos. Odeio fachadas e ou fantochadas e assim sendo...corto e mais nada:)

    Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...