Mini escapada e...à beira dos 100 000 visitantes!

Como devem ter reparado estive ausente durante estes últimos dias, tal facto ficou a dever-se a uma boa e nobre causa, isto é, fui com a minha mulher (sem as miúdas) até Londres onde, entre outras coisas, namoramos, fomos às compras (criteriosamente seleccionadas orçamentalmente falando), fomos a Museus, Teatros e comemos (muito) sushi.

Nestes dias, e talvez pela neve que caia, estivemos sempre com a disposição em alta porque quando se fala em cultura, romantismo, diversidade de experiências e compras é sinónimo de falarem de nós.

ATENÇÃO (FOTOS EVENTUALMENTE CHOCANTES PARA PESSOAS COM DOR DE COTOVELO E MAL-DIZENTES):


(Picadilly Circus)

(West Brompton)

(Big Ben)

(Mercado de Portobello)


(Mercado de Portobello)

(Onde compramos grande parte das prendas das miúdas)

(Táxi londrino)

(Graçolas com o tempo)

(Do outro lado da rua o "Recipes" de Jamie Oliver)

(A Catedral de São Paulo vista do South Bank, perto do Tate)


(Tate Modern)

(Sushi)

(London Eye)

(Reflexos do Big Ben)

(Westminster Abbey)

(Esquilos em St. James´s Park)

(Museu Vitoria e Alberto)

(West End  no Harold Pinter Theatre)

(Old Times a peça que vimos)

(St. James´s Park)

Entretanto, vi hoje, com emoção e orgulho, que estou à beira das 100 000 visualizações de páginas aqui no meu blog e quero agradecer àqueles que ao longo destes dois anos tem feito parte da minha vida neste mundo dos blogs, para todos vocês meu obrigado e sintam-se abraçados e beijados.



Comentários

  1. Passeio sem as garotas?! Ah! Isso é que foi namorar! Esses passeios são absolutamente necessários na vida de um casal. Nem deu para tiritar com toda essa neve! : )
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Namoramos muito, Catarina!

      Sem as miúdas foi uma...tortura (com saudades nossas e nós delas), mas correu bem!

      Beijinho

      Eliminar
  2. Que imagens fantásticas :) Imagino que há muito que não fossem para lado algum sem as pequenas, por isso devem ter sido umas férias muito merecidas a dois!

    Fiquei com uma vontade enorme de comer sushi :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Poppy!

      Adoro sushi, diria que em 5 dias em Londres só não comi sushi num desses dias!

      Beijinho

      Eliminar
  3. Um momento, Amigo.
    Vou ali, vestir a farda de mal-dizente com dor de cotovelo, e regresso com coisas horríveis.
    :):):)

    Ricardo, vejo que tiveram uns dias maravilhosos e fico contente por ambos.
    Dito isto ... deixo um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,

      você sabe que eu sei que você não é dessa categoria! :DDD

      Foram maravilhosos mesmo, António, a repetir!

      Um abraço!

      Eliminar
  4. Como não estou na categoria, digo-lhe que as fotos estão bestiais.
    E que tenho saudades de Londres.
    Tenho que lá voltar.
    Quando lá estive fiquei alojado no Sheraton de Hyde Park, com tudo, mas é mesmo TUDO!!!, ali à mão.
    Uma cidade fantástica!
    Como é que o Mourinho não há-de ter saudades?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que você não está nessa categoria, Pedro, é óbvio!

      Pedro, já estive várias (muitas) vezes em Londres, mas esta viagem apaixonou-me, porque nunca tinha estado em Londres no Inverno, e a neve, so romantic!!! :DDD

      Mourinho irá para o..."meu" Arsenal! :DDD

      Abraço, Pedro!

      Eliminar
  5. Gente invejosa é o que mais há entre os portugueses, amigo, deixe lá. Nem todos têm possibilidades de visitar Londres. :)

    Sushi? Amanhã vou ao restaurante japonês almoçar. Não preciso de ir a Londres para isso. :P

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Conforme disse também gostei muito. Era um sonho de criança e que vim a concretizar há seis anos:) Fui numa excursão com colegas e ex-colegas e valeu a pena. Acho que andei mais de cem kms a pé loll
    Sushi???? jamais...em Luanda comia peixe cru acabado de apanhar...mas com esses molhos e coisas esquisitas no sushi não sou capaz de engolir.
    Fizeram bem e eu não tenho qualquer dor de cotovelo por outros irem ou terem e eu não.

    Beijos e fico muito feliz por vós!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...