Conforme prometido...as decorações natalícias!

(Presépio Italiano que já nos acompanha desde há muitos anos, aliás, foi o nosso primeiro presépio)

(Presépio do Equador que comprei o ano passado)

(Um presépio que achei imensa "piada" por estarem todos juntos em pé a contemplar o Menino Jesus)


(Presépio, oferecido pelos meus cunhados, feito em casca de coco)


(Presépio em madeira comprado, o ano passado, em Roma)


(A nossa árvore de Natal decorada por todos nós desde o Pai à petiz, passando pela Mãe (responsável pela iluminação), e pelas filhas mais velhas que, entusiasticamente, "ajudaram" a montar a árvore)


Conforme podem ver eu sou um fanático por presépios, estes são apenas uma pequena amostra, e tenho muito gosto em celebrar o Natal expondo-os em vários recantos da minha casa. A árvore de Natal, bem como as restantes decorações de Natal - que não são muitas, porque somos minimalistas -,  e porque vamos receber visitas,vieram mais cedo do que é costume (8 de Dezembro), mas as suficientes para nos sentirmos em Paz e Harmonia connosco e com os outros.

Neste tempo de Advento, prepare-mo-nos bem para o Natal, em Paz, Harmonia e Alegria com aqueles que mais gostam para recebermos, condignamente, de braços abertos o Menino Jesus.

Bom Natal a todos!




Comentários

  1. Também adoro o Natal:)
    Pareces uma amiga minha que tem quase mil presépios.lololol
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Também é uma quadra que gosto muito e tu com presépios e eu com figuras do Pai Natal e já tenho perto de 60 e todos oferecidos:):):):)

    As filhas já fizeram as decorações e aqui tenho todo o ano o presépio na mesa de cabeceira que não uso, e os pais Natal num armário da sala:)

    Gostei e as decorações estãolindas.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Sou um grande apreciador da época natalícia.
    Ao invés, as árvores de Natal sempre me passaram ao lado, embora as saiba apreciar.

    Esta sua colecção, Ricardo, tem para todos os gostos.

    Este ano não posso ser Pai Natal. Vou ter que optar por Pai em contenção.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Que lindos presépios!
    Também gosto muito do Natal, aliás, como já comentei no meu blog.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de todas as decorações e dos presépios :)
    Um Feliz Natal e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  6. Votos de um Santo Natal, antecipadamente, para si e família, Ricardo.
    Os presépios são muito bonitos!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  7. Que presépios tão giros!
    Que a época natalícia seja muito harmoniosa para todos.
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Eiiiii terei eu visto bem? Ainda estão lá a vaca e o burro? :P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...