Este blog comemora hoje 1 ano!




Sem querer ser lamechas, mas apenas um rapaz feliz e sentimental, digo-vos que este blogue comemora hoje um ano de existência.

Neste ano, conquistei novos amigos dos quais destaco, se me é permitido e sem desprimor para os outros amigos e amigas, o Pedro Coimbra, do blog Devaneios a Oriente, pessoa que apesar de estar longe (Macau) é como se vivesse aqui ao lado, tal é a química que existe entre nós. 

Queria também destacar a Janita, do blog com o mesmo nome, que também se tornou uma pessoa próxima de mim, mas eu sinto que neste ano conquistei muitas amizades por esse mundo fora desde a Mery no Rio de Janeiro, passando pela Cida também no Brasil, e pelo Professor João Paulo Oliveira em São Paulo, até o amigo António Cambeta na Tailândia, e muitos, muitos outros (as) amigos(as), o João Sousa em Santo André (Portugal), a Fê Blue Bird em Setúbal, a Tité, o Fernando (Beiça), o Rogério, enfim...

Todos estão aqui no meu músculo vermelho colocado no lado esquerdo do peito, mesmo que não apareçam com frequência.

A todos obrigado e um até breve!

Comentários

  1. /\      /\
         \/     \/
         ||    ||
         ||    ||_____         
      (------------------------)
      (-------- FELIZ -------- )
      (---- ANIVERSÁRIO ---)
      (________________)
    ☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏☏
    Parabéns por este ano.

    Felicidades Ricardo.
    Que continue por aqui muitos anos a fazer-nos companhia com as suas histórias e boa disposição.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. António,

    não me esqueci de si, porque você tem um lugar especial no meu coração - é pá, estou mesmo lamechas - e faz parte do mobiliário deste blog desde o primeiro momento.

    Aquele abraço!

    P.S. - Adoro essa sua foto da águia, porque será? :DDD

    ResponderEliminar
  3. Natália,

    muito obrigado pelo bolo com efeitos especiais!!! :DDD

    Quanto ao continuar por aqui muitos anos, só lhe posso dizer que ...vou tentar, até por uma questão de este ser um óptimo modo de terapia!

    Beijinho, querida Natália.

    ResponderEliminar
  4. Meu querido Ricardo.
    Sabes que eu sou tão, ou mais, "lamechas" que tu e é com lágrimas no rosto que te quero dar um grande, grande abraço de Parabéns por este primeiro aniversário do teu cantinho.

    O carinho que me tens dedicado e sinto por ti, tornou-nos próximos, sim! Sinto um enorme orgulho em ter como Amigo, alguém com sentimentos tão nobres como tu.

    Bom, é melhor ficar por aqui senão o meu pc fica inundado e vai à vida..:))
    Beijinhos, meu querido Ricardo.

    ResponderEliminar
  5. E eu agora estou com um nó na garganta, Ricardo.
    É isso mesmo - as distâncias, o facto de sermos "apenas" amigos virtuais, um portista e um benfiquista :)), não são obstáculo a uma amizade que cresceu e se solidificou.
    Porque, nos valores essenciais, há uma identidade muito grande.
    Passo por aqui todos os dias.
    Quem sabe não passe pela Madeira um destes dias...
    Aquele abraço forte, parabéns pelo aniversário do blogue, votos de um fim-de-semana excelente na companhia da família.

    ResponderEliminar
  6. Estimado Amigo Ricardo,
    Os meus sinceros parab'nes pela passagem do primeiro aniversário de seu interessante e didático blog.
    Através dele foi a continuará a conhecer mais pessoas por esse mundo fora, Sinceros votos lhe desejo que continue trilhando o rumo que se propos seguir, tendo já 14 671 leitores, o que é um bom começo.
    O meu parco blog fez 2 anos ainda à dias e atéme esqueci de fazer refrência, visto ter tido outro, com o mesmo título que fechei por parvoice minha.
    Nestes dois anos e até ao momento estão registadas
    568 370 leituras e visionadas por 181 países.
    Abraço amigo
    Tói Cambeta da Tailandia com amizade votos de feliz Natal.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...