Dá-me vontade para rir...


Jeffrén (foto ASF)


Quando oiço os comentários patéticos, diga-se de passagem, dos adeptos "paineleiros" (pertencentes a painéis) do clube do Visconde de Alvalade as derrotas e os empates estão a cegar-lhes o pensamento, se não atente-se aos seguintes factos:

  1. O golo que eles reclamam ter sido mal anulado frente ao CS Marítimo estão dois jogadores em fora-de-jogo (o Evaldo e o Hélder Postiga)
  2. O lance que origina o 2º golo da agremiação dos "Queques do Campo Grande" a falta é ao contrário, isto é, nunca na vida aquele lance é falta sobre o jogador dos "bichanos da Alvaláxia", mas há que ajudar esta malta a se aproximar dos primeiros classificados e "bora lá marcar o livre"
  3. Reclamam penaltis sobre penaltis na área do CS Marítimo eu, confesso, não vi nenhum, a não ser que já não saiba ver um penalti

Enfim, é choramingas a mais e trabalho a menos, é tapar o Sol com uma peneira, isto é, contrataram 16, repito, 16 jogadores e colocam a jogar inicio a mesma m...a do ano passado, a saber:

O grande e veloz Anderson Polga, o não menos imperial Carriço, os espectaculares Evaldo e J. Pereira nas laterais, os fabulosos Hélder Postiga e Djálo na frente de ataque, safando-se  o Izmailov, o André e o Rui Patrício.

E eu pergunto:
Qual foi a parte do jogo que a lagartagem não percebeu que está, realmente, a jogar 000000000 ????

Mas, os Zpórtinguistas têm sempre aquele "complexo da 2ª Circular" em relação ao SL Benfica, e então o que fazem? Olha, vamos criticar o Benfica pode ser que nos deixem em paz não nos recordem que à 3ª jornada estamos em 11º lugar da tabela, sendo certo que CD Nacional, UD Leiria e Vitória de Guimarães têm menos um jogo, o que poderá colocar  a lagartagem ainda mais para baixo na tabela.

Eu preocupo-me comigo, com o meu clube, mas nutro simpatia pelo clube que joga no Estádio junto à casa dos sogros, e clube esse que é da predilecção da minha mulher, como tal, sinto alguma legitimidade para afirmar o seguinte:

TRABALHO E SORTE, SORTE E TRABALHO EIS O QUE FALTA NO SPORTING!!!! 

Comentários

  1. Há bruxedo em Alvalaxia, gritarão os adeptos dessa forma estranha de desculpabilizar as asneiras.
    Que existe um bicho mau em Alvaláxia, existe.
    Go(r)dinho Lopes e Luis Truque são as molas reais de mais um início fulgurantemente disparatado.

    Ainda estão a tempo. Afinal faltam ainda 31 jornadas.

    ResponderEliminar
  2. Ricardo,
    Aqueles centrais então....
    O 3º golo do Marítimo é patético.
    O Baba salta sozinho.
    Falem de árbitros que vão longe!!
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...