Fundamentalismos...

Norway-Anders-Breivik


Este "angelical" norueguês chacinou 93 pessoas, na passada 6ª feira, maioritariamente jovens, todos eles, acrescento eu, inocentes quer em Oslo, quer na ilha do "pesadelo".
Sabe-se, entretanto, que este "cristão fundamentalista" (não conheço esse tipo de gente entre os cristãos, nos quais me incluo)tinha planos para fazer o mesmo no nosso País, que envolveria qualquer coisa como 21 operacionais e chacinaria 10. 807 pessoas, em nome da luta contra o Islão.

Espero não estar incluído nessa "short-list" de alvos a abater no nosso País, tenho a certeza que não, mas o que me impressiona é a esta leviandade com que este tipo falava em eliminar pessoas, como se de algo de normal se tratasse. 

Que o Mundo é um sitio povoado por tipos completamente desprovidos de valores, sentido para a vida, de compaixão para com aqueles que mais sofrem e necessitam, já isso há muito eu sabia, não acreditava é que estivessem aqui tão próximo.

As minhas orações têm estado com aqueles que pereceram, com os sobreviventes e respectivas famílias. 

Comentários

  1. Este bárbaro apresenta-se como um cruzado dos tempos modernos.
    Sanguinário nojento!!

    ResponderEliminar
  2. Amigo

    Já "trocámos" de ideias sobre este assunto que me repugna.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa

    ResponderEliminar
  4. Para que nos irritarmos? Por mais que nos alteremos, jamais conseguimos alterar a natureza das coisas."

    De nada vale uma cabeça cheia de intenções e as mãos vazias

    Sou como rio entrega todas as suas aguas ao oceano, mas nem por isso estou vazio.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...