É hoje a estreia...


de "HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE PARTE 2"!

Sou um fã incondicional de Harry Potter e seus amigos, desde sempre, tenho livros, dvds, merchandasing, e outras coisas mais relacionadas com o pequeno mágico que estuda na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e luta contra o o bruxo das trevas Lord Voldemort.

Harry é apaixonado por Hermione Granger embora, só discretamente, nunca o demonstre.

O livro de JK Rowling foi interpretado no cinema por Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ronald Weasley).

No incio eram assim:



Agora são, assim:


:

Os anos passam para todos!!! 

Bom cinema!!!


Comentários

  1. Nunca gostei da saga Harry Potter.

    A foto de baixo traz-me à ideia os jovens que fazem a série "Glee", uma delícia que nos leva aos campos da dança e do canto.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ai,ai,ai, mau Maria, neste caso, António, não gosta não bota abaixo!!! :DD

    Glee????!?!?! Eu tinha a resposta para si, mas depois...já tive de fechar um blog pelas minhas opiniões, lembra-se?

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Há coisas que crescem e não envelhecem
    outras envelhecem antes de crescer

    Eu, sendo normal, estou preso às memórias de outros herois, mais perto do terreno e do humano (se não me engano...)

    ResponderEliminar
  4. A minha filha Catarina foi ver ontem.
    E gostou.
    Eu não sou fã.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...