Amigos - Parte II...

"Um amigo é uma pessoa com a qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta."
 Ralph Emerson


Por isso partilho com todos vós que esta minha ausência na escrita cibernaútica se deve, tão só, ao excesso de trabalho que por estes dias me tem sido colocado na secretária para emissão de parecer e outras decisões. Como tal, agradeço as vossas manifestações de carinho e de preocupação para saber de mim e de como me encontro, assim direi que estou bem, mas ...exausto!!!

Comentários

  1. Caro confrade!
    Ufa! Que alívio! Ainda bem que as atribuições a atribulações do cotidiano não o deixaram tão exaurido a ponto de nos privar da sua presença cibernética!
    Caloroso abraço! Saudações vigorosas!
    Até breve...
    João Paulo de Oliveira
    Diadema-SP

    ResponderEliminar
  2. Querido Ricardo.

    Ainda que o excesso de trabalho não seja benéfico, sempre é um motivo menos preocupante do que seria qualquer problema, de saúde ou outro. Portanto, estou muito contente por sabê-lo. E, claro, voltar a ler-te por perto.
    Cuida-te!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Antes excesso de trabalho que falta de trabalho.
    Isso é que é preocupante.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...