I will follow, yes I will !!!


Os moços são os inconfundíveis...U2!!!

Comentários

  1. Inconfundíveis?

    Ah pois são!

    :D

    ResponderEliminar
  2. Meu querido Amigo.
    Gostei da tua escolha. Há coisas que os nossos olhos não vêem, mas contemplamos com a alma.
    Em troca vou oferecer-te um soneto que gosto muito:

    "Eu sou aquela que passa e ninguém vê
    sou a que chamam triste sem o ser
    sou a que chora sem saber porquê
    sou talvez a visão que alguém sonhou
    alguém que veio ao mundo para me ver
    e que nunca na vida me encontrou."

    Como não podia deixar ser: Florbela Espanca

    Beijinhos Ricardo.

    Janita

    ResponderEliminar
  3. Quanta honra, Janita!

    Também gosto muito desse soneto!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. António,

    ah, pois é, I-N-C-O-N-F-U-N-D-Í-V-E-I-S!

    ResponderEliminar
  5. Dos U2 há uma música, logo dos primórdios, que só foi adorava em single, e que eu adorava - Celebration.
    Uma maravilha!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...