Agora um pouco de ...ilusionismo!

Não, não é David Copperfiled é, isso sim, ...


Comentários

  1. Não me diga que prefere o Mandrake e sua claque... Saia do circo. É um conselho (siga-o se quiser, claro)

    ResponderEliminar
  2. E quem o Mandrake, caro Rogério?

    Se me apontar um caminho de futuro, para nós (eu e minha mulher)e para as minhas filhas, saio com prazer!

    ResponderEliminar
  3. Parte melhor sugerida: a que faz um Coelho desaparecer.

    :):):)

    ResponderEliminar
  4. Comentário...comuna!!! :DDDD

    Fui...

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo:
    O homem veste bem, todos nós sabemos, mas este visual fica-lhe a matar ;)Perfeito.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. É...só com mágica mesmo!
    Pois por aqui, por ali, e por acolá, nada vai bem...:(

    Tenho Fé que o mundo melhore antes que meus netos fiquem adultos!

    Só sei que, do jeito que anda, não da para continuar.

    Abraço fra[terno]

    Cid@

    ResponderEliminar
  7. Ricardo,
    Prefiro o David.
    Esse até deitou a luva à Claudia e tudo!! :)))

    ResponderEliminar
  8. Fê,

    o traje mais apropriado seria o de palhaço! :D

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Querida Cida,

    aqui, tal como aí, é só mágicos e malabaristas políticos.

    Beijos atlânticos!

    ResponderEliminar
  10. Pedro,

    eu prefiro...a Cláudia !!! :DDDD

    Abraço

    P.S- Já votou?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...