A Páscoa é...




Para mim, enquanto cristão, a celebração da Paixão, Morte e Ressureição de Jesus Cristo.

É tempo de reflexão interior, por forma a tornar-me uma pessoa melhor.

É tempo de dar tempo a quem durante muitos períodos do ano negamos esse mesmo espaço.

É tempo de partilha, e tentar seguir o exemplo que nos foi deixado por Cristo.

Podem, muitos, pensar que sou um beato ou, pelo menos, que me estou a fazer passar por tal, mas é o que sinto. Sou cristão, não tenho vergonha em o afirmar, pelo contrário, enquanto cristão respeito a opinião dos outros que não comungão do meu pensar espiritual.

Desejo-vos a todos (as) um voto de Feliz Páscoa (de todos nós cá de casa) para todos vós (extensivel às respectivas famílias)!!!

Comentários

  1. A "tal" amiga virtual, vem agradecer a visita e os votos de Páscoa Feliz na mais alegre Paz Familiar-

    Mesmo não sendo "beata" também sou cristã e acredito que o mundo seria melhor se seguíssemos os conselhos de quem veio ao mundo para nos dar bons exemplos.

    Beijossssss


    Fui!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Agradeço e retribuo com amizade, Ricardo.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tenha tido uma Páscoa Feliz na companhia da família.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...