Fernando


Olha o ...Fernando!!!

Comentários

  1. E o Povo pá?
    O Povo continua a alinhar que até chateia.
    E votei eu neste Sr. para a Presidência por julgar... isso agora não interessa nada, esquece.

    Está tudo bem com o teu pessoal amigo?

    Jokas

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo Ricardo.
    Eu já estou como tu dizes: ao fim de semana é para descansar!
    Tem um feliz fim de semana, desfruta da companhia das filhotas e da esposa, aproveita o bom tempo.
    Beijinho.
    Janita

    ResponderEliminar
  3. nada para dizer
    kis :=) ah, BFSEMANA

    ResponderEliminar
  4. O que eu me ri quando vi o vídeo :)
    Ai Fernando que atitude pouco Nobre :D

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Ricardo, espero que esteja tudo bem contigo e com a tua familia.
    Estranho esta tua ausência já de vários dias.
    Desculpa, se achares que é intromissão da minha parte, mas é interesse.
    Não costumas estar tanto tempo sem publicar nem aparecer.
    Oxalá estejam a gozar as férias da Páscoa.
    Beijinho
    Janita

    ResponderEliminar
  6. Querida Janita,

    estou em férias com as minhas mulheres (cara-metade e filhas), não saímos de cá, mas a semana tem sido muito activa (anteontem, celebramos o oitavo aniversário da Catarina), e temos estado a disfrutar uns dos outros com muito carinho, amor e muita...muita descontracção!!!

    Espero que tenha uma Feliz Páscoa e que o tempo melhore por aí!

    Bjs,

    Ricardo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...