Férias, aniversário e...varicela!

As minhas férias foram, realmente, isso mesmo...descanso!

Poder estar com as nossas filhas, que pode ser um misto de prazer e exaustão, com as "dores musculares" no final do dia por termos dias assim intensos é são um prazer. Gostei de partilhar brincadeiras, desenhos, conversas,e pelo meio descobri...declarações de amor em forma de desenho ou escritas pelas minhas filhas mais "velhas".

Comemorou-se, a meio da semana, o 8º aniversário da primogénita Catarina com muitos pulos, alegria e...sem incidentes entre os convidados de palmo e meio! A recompensa foi o sorriso estampado no rosto da aniversariante, o facto de ter partilhado que "tinha sido o melhor dia de aniversário de sempre", e o abraço que logo pela manhã recebemos quando lhe oferecemos uma caixa de lápis da Caran d´Ache com 40 lápis das mais variadas cores e tonalidades.

Com a Páscoa começou, também, a varicela na pequena Constança (atacou muito forte) e com tal maleita ficaram condicionados os movimentos familiares, agora a moça encontra-se em casa dos avós paternos em convalescença, e coberta de mimos e baboseiras dos avós!

Não senti muita falta da escrita partilhada (aqui no blog), mas senti a falta do António, da Tité, da Quicas, da Avogi, da Fê, do Rogério, do Fernando, do Pedro e de muitos e muitos amigos (as) que fazem já parte de mim e que tem "pachorra" de ler estas postas de pescada que para aqui vou escrevendo neste Diário de Bordo.

A todos desejo uma Boa Semana!!!

Comentários

  1. Ricardo

    Uma semana com sensações diversas.
    A Constança, tão jovem e inocente, "estragou" a festa.

    Apesar de serem maleitas próprias nas crianças, não deixam de ser aborrecidas e exigirem um cuidado reforçado.

    O mau tempo passou e, agora, a varicela começa a ser falada em termos de passado.

    Ter sentido a falta de nós é relevante. E essa frase, dita por que faz o favor de ser nosso Amigo, é uma espécie de IVA: intenção de valor acrescentado.

    Pela minha parte, obrigado. Do coração.

    A continuação das melhoras da Constança e uma boa semana.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Meu querido , tb andei afastada só ponha uma posta aqui lia os comentos e nem via mais nada.
    tive e ainda tenho (embora vá daqui a pouco) o meu bisalho e os dias correram veloz , só a gora terei tempo disponível para visitar os meus amigos todos.
    ainda fui a alguns aqueles que deixavam comentário pois era só passar o rato por cima do link , mas o meu amigo andou afastadito do meu tb
    nao andou? seu reles (ai se o Observador vem aqui e lê a palavra reles fica com brotoeja) hihihi

    ResponderEliminar
  3. António,

    tudo o que digo sinto-o no fundo do meu coração, nunca fui o tipo de pessoa que só fala para agradar os outros.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Querida Gi,

    quando digo que estive afastado da net é porque estive mesmo, sem nunca ter deixado de ler (quando fui à net) o seu espaço e desejado votos de Páscoa Feliz!

    Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...