As horas...


... estou triste, mas Philip Glass, ainda, vai animando a minha alma.

Comentários

  1. Apesar de ser uma música linda ainda me deixou mais melancólica, hoje não há nada a fazer :(
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Não, não dá para o episódio de hoje. Mas como é lindo, guarda-lo-ei como banda sonora de episódio futuro... A melancolia será uma constante em instantes próximos futuros...

    (obrigado pelo seu comentário aqui

    ResponderEliminar
  3. Fê,

    vamos à...luta, camarada! ;DDD

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. António,

    é um produto ...gourmet!!!

    ResponderEliminar
  5. Caro Rogério,

    nada a agradecer pelo comentário!!!

    No domingo, lembrei-me de si (mesmo sem o conhecer pessoalmente) ao ver a serie "Conta-me como foi..." da RTP 1, pensei o quão duro terá sido para si e para milhares de jovens e suas famílias a despedida!!!

    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...