Selo de garantia...acho eu!!!



Desafio gentilmente lançado pelo meu, mais recente, amigo António (Reflexos) e que com muita honra e alguma "baba" à mistura colo aqui no meu blog!

Regras:

NOME:  RSM

MÚSICA:  “When we dance”, Sting.

HUMOR:  O meu ou o dos outros em relação a mim?

ESTAÇÃO:  Inverno, porque adoro frio, neve e isso é algo que escasseia no sítio onde vivo.

COMO PREFIRO VIAJAR:  Não é uma questão de preferência é mais necessidade, o avião.

COR: Vermelho ou então o ...encarnado.

SERIADOS: Vícios ou adições (actuais): "Parenthood", "Irmãos e Irmãs", "Donas de Casa Desesperadas", "CSI" (este já é antigo), assim como o "ER -Serviço de Urgência" (foi a minha serie de culto durante 15 anos).

FRASE: «A vida já está a meio quando começamos a perceber o que ela é.»
            George Herbert, 1593-1633, Poeta escocês  

O QUE ACHOU DO SELINHO:  Um mimo de um amigo.

AMIGOS : Alguns, felizmente.

A quem vou passar o selo?

Ângela
Rogério 
Fê Blue-bird
Quicas
Avogi
Observador
Rosinha
Tite
FMF
Wind

Comentários

  1. Agradeço, reconhecido
    e levo o selo comigo
    sem saber ainda o que fazer
    se o guardar, bem guardado
    se o editar em qualquer lado
    Seja qual for o destino que lhe irei dar
    prometo que o continuarei acompanhar

    Boa?

    ResponderEliminar
  2. Como o meu Amigo fez o favor de me enviar um comentário sobre o que a propósito deste tema publiquei no meu blogue, resta-me dizer que se alguém (neste caso eu) lhe enviou o selo é porque achou merecido.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Querido amigo,

    É com enorme reconhecimento que juro, aqui e agora, na presença do meu Advogado, que vou levar o selo e publicá-lo já!

    Abraços

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...