Um teste...Direita ou esquerda!?

Recebi por e-mail...

DIREITA E ESQUERDA

Quando um tipo de direita não gosta das armas, não as compra.
Quando um tipo de esquerda não gosta das armas, quer proibi-las.
_______________________________
Quando um tipo de direita é vegetariano, não come carne.
Quando um tipo de esquerda é vegetariano, quer fazer campanha contra os produtos à base de proteínas animais.
_______________________________
Quando um tipo de direita é homossexual, vive tranquilamente a sua vida como tal.
Quando um tipo de esquerda é homossexual, faz um chinfrim para que todos  os respeitem.
________________________________
Quando um tipo de direita é prejudicado no trabalho, reflecte sobre a forma  de sair desta situação e age em conformidade.
Quando um tipo de esquerda é prejudicado no trabalho, levanta uma queixa contra a discriminação que foi alvo.
________________________________
Quando um tipo de direita não gosta de um debate emitido por televisão, apaga a televisão ou muda de canal.
Quando um tipo de esquerda não gosta de um debate emitido por televisão, quer prosseguir em justiça contra os sacanas que dizem essas sacanices. Se for caso disso, uma queixa por difamação será bem-vinda.
________________________________
Quando um tipo de direita é ateu, não vai à igreja, nem à sinagoga nem à mesquita.
Quando um tipo de esquerda é ateu, quer que nenhuma alusão à Deus ou à uma religião não seja feita na esfera pública, excepto para o Islão (com medo de retaliações, provavelmente).
________________________________
Quando a economia vai mal, o tipo de direita diz-se que é necessário arregaçar as mangas e trabalhar mais.
Quando a economia vai mal, o tipo de esquerda diz que os ricos e os banqueiros são os responsáveis.
________________________________

Teste final:
Quando um tipo de direita leu este teste, fá-lo seguir.
Quando um tipo de esquerda leu este teste, não o reenvia de certeza.

Comentários

  1. O que faço eu perante este desafio?

    É que não me considero de direita nem de esquerda.

    Parece politicamente incorrecta esta minha posição mas é a realidade.

    Por minha vontade acabava com essa coisa da direita e da esquerda.
    E encontrava-se um sistema justo.

    Estarei a sonhar?
    Vou beliscar-me...

    ResponderEliminar
  2. Meu amigo:
    Embora puxe mais para a esquerda não me identifico nada com a esquerda que aqui retrataste! Portanto ou não sou de esquerda ou este post está baralhado lol lol
    Também acho que não devia haver direita nem esquerda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu cá tento pensar e agir pela minha cabeça. Umas vezes enquadro-me na esquerda outras na direita e muitas vezes ao centro. Mas não visto a camisola de nenhum deles. São necessários, dizem, mas com a tendência do ser humano de "ser qualquer coisa" é que eles fazem gato sapato de nós. Vejo pessoas que, muitas vezes, negam evidências negativas só porque partiram de um político da cor que elegeram para si.
    Assim não dá.

    Um abraço e boa semana também para si.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos e amiga,

    eu sou um pouco de tudo aquilo que vocês dizem ser.

    Abraço aos senhores e beijinho à senhora.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...