Uma por dia... será que consigo?

Há uns anos, um dos meus "vícios" era o meu blog, gostava de postar, de partilhar as minhas experiências, as minhas ideias (mais ou menos convencionais), os momentos marcantes da minha vida, porém, fui deixando esse "hábito" e com isso deixando morrer o blog e a minha partilha.

Acho que me faz falta o blog, a interacção com os meus amigos "virtuais" - entretanto, muitos tornaram-se reais - a partilha dos bons e dos menos bons momentos, das aventuras a cinco, das viagens, enfim, de tudo o que à minha volta gira e que me apetece partilhar.

Amigos, não prometo nada, mas apetecia-me mesmo voltar à tal "uma por dia" (leia-se postagem) ... será que ainda tenho forças para isso? Com diabo, tenho só 48 anos!

(Frase do último livro de aforismos de José Tolentino Mendonça "Uma beleza que nos pertence")

Comentários

  1. Claro que consegue, Ricardo!
    Se não for uma por dia, que seja de dois em dois, ou de três em três dias.

    Bons tempos de partilha e de boa amizade virtual, por aqui vivi.
    Depois...foi-se afastando, afastando e eu senti muita pena.

    Um abraço e cá ficamos à espera. :)

    ResponderEliminar
  2. O entusiasmo mantem-se – tanto no bloguista como nos comentadores – se houver uma certa continuidade. : )) De contrário perdemos esse entusiasmo.

    ResponderEliminar
  3. São momentos que passam. Basta acreditar nas suas capacidades. Vamos a isso??

    Hoje-:-Queria sentir-te na minha realidade

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderEliminar
  4. Claro.
    E, quando faltam as forças, o comprimido azul da blogosfera :))
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...