Viajar...






(Todas as fotografias foram tiradas por mim, ao longo das últimas viagens que tenho feito)

Como viajo com alguma (muita) regularidade em trabalho e lazer o avião tornou-se como que o meu "autocarro", durmo, vejo filmes (que previamente descarrego na Netflix) que não tenho tempo para ver no dia-a-dia, leio, trabalho, enfim, estou nas nuvens tal qual me sinto quando estou no meu gabinete ou em casa, isto é, bem.

Adoro viajar e isso ajuda, e o regresso a casa tem sempre as suas compensações os mimos extra e outras mais.

Ando sem ideias para o blog, mas tenho feito o esforço para o retomar e voltar a ser o que outrora foi...um ponto de encontro para novas amizades.

Bom dia e até amanhã!


Comentários

  1. Também adoro viajar só que estou a ficar impaciente quando a viajem aérea é longa. Por isso ainda não fui a Sydney, Austrália, onde vivem os meus primos. O convite continua a ser feito, o custo da viagem não é problema, a distância é! E o tempo vai passando e a paciência vai-se reduzindo.

    ResponderEliminar
  2. As coisas vistas de cima têm outra beleza. :))

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
  3. Sydney é fascinante, Catarina.
    Faça a a viagem que tenho e certeza vai gostar muito.
    Abreijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...