O meu passatempo favorito... de momento.

A imagem pode conter: ar livre
(Saint- Emillion)

A imagem pode conter: noite
(Bordeaux)

A imagem pode conter: 1 pessoa, interiores
(Igreja de São Luís)

A imagem pode conter: céu e ar livre
(Praça de Quinconces)

A imagem pode conter: planta e céu
(Tectos de vidro - Bordeaux)

Tirar fotografias relaxa-me, faz-me andar quilómetros, não pensar em aborrecimentos e tarefas com que, diariamente, sou "bombardeado".

Ando a ler uns livros sobre fotografia, provavelmente,  frequentarei um Curso de Fotografia (se o Pai Natal quiser e me oferecer).

Espero que gostem ... bom dia!!!


Comentários

  1. Eu gostei. Os cursos de fotografia abrem horizontes e solidificam/alargam o talento já existente.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom. As Fotos ficaram com uma beleza incrível. Já escreveu a carta ao Pai Natal?
    Boa sorte:))

    Hoje: Meditação da alma

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já escrevi, Larissa, vamos ver se ele se lembra de mim.

      Beijinho.

      Eliminar
  3. É um passatempo 5 estrelas, caro amigo.
    Gostei do que vi.

    ResponderEliminar
  4. O passatempo, vício, de um primo meu.
    Um passatempo, vício, excelente.
    E o fotógrafo é craque!
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um vício (caro), Pedro, mas é excelente.
      Folgo saber que o seu primo é craque. ;))))
      Aquele abraço.

      Eliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...