E chamam a isto Outono...

(Ontem de manhã, 08.05 hrs, a vista sobre o Funchal desde a minha casa)


08.05 da manhã - 25º - humidade em 60%

Um homem que, por força do que se convencionou ser o trajar de um Jurista/Advogado, anda de fato e gravata não aguenta com este Outono (que mais parece o inicio de um qualquer Verão tórrido) e suspira pelo fim de semana onde calça umas sapatilhas, coloca uns jeans e anda com a pólo mais antiga que tem ... este fim de semana já decidi, não há vida social, vou refugiar-me em casa ou então fugir para um sítio onde não me descubram, sem telemóvel ou skype.

Bom dia para todos!

Comentários

  1. Bom dia. É de facto saturante tanto calor. Em Portugal estamos no moemos.

    Hoje » Poesia sem sonhos

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta - Feira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Larissa.
      Permita-me apenas um reparo que espero não leve a mal, a Madeira também é Portugal (mas percebi o que quis dizer).
      Beijinho e óptima 4ª feira.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É, Catarina, embora eu não desfrute muito da vista.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Por aqui é o mesmo, Ricardo.
    Está calor, menos humidade.
    Mas a poluição é que estraga tudo.
    Aquele abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...