O meu olhar sobre Londres...

(Torre de Londres, ao fundo o "Gherkin", um imóvel de escritórios em forma de ogiva que, em 2014, foi posto à venda por cerca de 650 milhões de libras)

(A caminho dos teatros)

(Picadilly Circus)

 (Museu de Historia Natural)

(King´s Cross Station)

(O inevitável Paddington, que tive de compra em tamanho médio para a minha filha mais nova, Constança)

(A minha filha mais velha, Catarina, à procura de um qualquer cd/vinil de jazz.)

(Portobello Road)

(Montra de pastelaria junto ao Harrod´s) 

(Selfridges)

(Bond Street)

(Oxford Street, 9.30 a.m.)

(Galerias Hay´s)

(SouthBank)

(Parte em reconstrução em Londres, onde podemos ver alguns dos edifícios mais altos junto à City) 

(Perspectiva junto à Torre de Londres)

(The Shard)

(Picadilly Circus)

(West End)

Como de costume as fotografias são minhas, esta é uma das perspectivas que tenho de Londres,  outras há em que apenas partilho comigo e com as minhas (muitas) incertezas no que se refere ao facto de eu saber ou não pecar numa máquina fotográfica.

Comentários

  1. Deve ser maravilhoso quando se pode viajar e conhecer novos povos, novas culturas, novos países.
    .
    * Sou como um ramo de árvore ... partido. *
    .
    Tema escrito em sextilhas.
    Deixo cumprimentos
    .

    ResponderEliminar
  2. Excelentes imagens. Obrigada pela partilha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Londres é uma cidade verdadeiramente horrorosa :))
    Uma daquelas cidades onde se encontra rigorosamente TUDO o que se procura.
    Aquele abraço!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Dixit...

Mensagens populares deste blogue

Boas Festas...